quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cotidiano

Rotina - Ana Paula

Rotina de 3 dias

1° dia: (Segunda – feira 01.06.09)
Acordar: 5h55min
Café da manhã 06h30min:
½ xícara de leite desnatado com café.
Transporte escolar: 7h00min
Escola (entrada): 7h30min
Escola (saída): 12h30min
Transporte escolar: 13h15min
Almoço 14h20min:
½ colher de arroz branco
½ concha de feijão
½ colher de carne moída
Sobremesa:
Chocolate
Exercícios físicos: 15h30min
Café da tarde 16h30min:
½ xícara de leite desnatado com café
Banho
Jantar 18h30min:
½ colher de arroz
½ colher de carne moída

2° dia: (Terça-feira 02.06.09)
Acordar: 5h55min
Café da manhã 06h30min:
½ xícara de leite desnatado com café.
Transporte escolar: 7h00min
Escola (entrada): 7h30min
Escola (saída): 12h30min
Transporte escolar: 13h15min
Almoço 14h20min:
1 concha de sopa de feijão
1 fatia de pão de forma
Sobremesa:
Cereal
Exercícios Físicos: 15h30min
Café da tarde 16h30min:
½ xícara de leite desnatado com café
Banho
Jantar 18h30min:
1 concha de sopa de feijão

3° dia: (Quarta-feira 03.06.09)
Acordar: 5h55min
Café da manhã 06h30min:
½ xícara de leite desnatado com café.
Transporte escolar: 7h00min
Escola (entrada): 7h30min
Escola (saída): 12h30min
Transporte escolar: 13h15min
Almoço 14h20min:
½ colher de arroz branco
½ concha de feijão
1 “colher” de frango a passarinho
Sobremesa:
1 pêra
Exercícios Físicos: 15h30min
Café da tarde 16h30min:
½ xícara de leite desnatado com café
Banho
Jantar 18h30min:
½ colher de arroz
½ concha de feijão
2 almôndegas

*Análise Crítica
- não tenho uma vida saudável, pois não tenho uma alimentação regulada e como muito pouco.

Rotina - Roselene

01.06.09

6 h e 30 min - Acordar, tomar banho
7 h - ir para o colegio
12 h e 45 - Chego do colégio e comer lanche (x-burguer e coca-cola)
13 h - Ir para o estágio
18 h e 15 min - Chego do estágio
19 h a 20 h - Mecher no computador
20 h a 23 h - Assistir tv.
24 h - Dormir


02.06.09

6 h - Acordar, tomar banho, tomar café da manhã (pão com maionese, café com leite)
7 h - ir para o colegio
12 h e 45 - Chego do colégio e almoço (um pouco de arroz , filé de frango e coca-cola)
13 h - Ir para o estágio
18 h e 15 min - Chego do estágio e janto
19 h a 1 h e 30 min - Mecher no computador e ler o livro.
02 h - Dormir


03.06.09

6 h - Acordar, tomar banho
7 h - ir para o colegio
12 h e 45 - Chegar do colégio e almoço (um pouco de arroz , filé de frango e coca-cola)
13 h - Ir para o estágio
18 h e 15 min - Chegar do estágio
19 h a 19 h 30 min - Fazer o lição
19 h - Assistir filme
24 h - Dormir


Análise Critica

Não tenho uma vida saudavel, pois:
* Não faço atividades fisicas,
* Não me alimento com alimentos saudaveis,



Rotina - Cristina
Segunda-feira

Acordo, levanto vou para o banheiro lavo o rosto escovo os meus dentes, vou para o quarto abro o guarda-roupa, procuro algo para vestir, fecho o guarda-roupa me visto, abro minha caixinha de maquiagem pego o necessário (pó, rímel, blush e brilho) e passo em mim, guardo de volta, abro minha mochila e vejo que aula tenho no dia, arrumo direitinho meu material, passo perfume e saio do quarto.
Desço, vou para a sala pego a chave do carro junto com o alarme funciono o carro e aperto o controle do portão, espero meu pai chegar e quando chega me leva para a escola. Chegando na escola tenho varias matérias diferentes (Inglês, Química, Matemática, Linguagem C e Ed. Física), depois das duas primeiras aulas tenho um rápido intervalo de apenas 15 min e após isso mais duas aulas e mais um breve intervalo de 10 min, depois mais duas aulas e enfim chega a hora da saída, como é segunda-feira e eu estou com saudade de todo mundo, em especial algumas pessoas, fico mas tempo conversando do que faço diariamente.
Já em casa, almoço, fico um pouco batendo um papo com minha irmã juntamente com minha mãe, logo após ligo a tv, assisto um pouco das programações que estão passando naquele momento e logo a desligo e ligo o computador e nisso fico a tarde toda, quando anoitece mais ou menos umas 18h00 subo e vou tomar banho, desço novamente e fico assistindo tv até a hora de dormir, umas 11h30 á 12h00, enfim vou para o quarto me deito e o oro agradecendo a Deus por mais um dia.

Terça-feira

Já na terça poucas coisas mudam, como faço diariamente, acordo, levanto vou para o banheiro lavo o rosto escovo os meus dentes, vou para o quarto abro o guarda-roupa, procuro algo para vestir, fecho o guarda-roupa me visto, abro minha caixinha de maquiagem pego o necessário (pó, rímel, blush e brilho) e passo em mim, guardo de volta, abro minha mochila e vejo que aula tenho no dia, arrumo direitinho meu material, passo perfume e saio do quarto.
Desço, vou para a sala pego a chave do carro junto com o alarme funciono o carro e aperto o controle portão, espero meu pai chegar e quando chega me leva para a escola. Chegando na escola tenho varias matérias diferentes(Inglês, Química, Mecatrônica e Física), depois das duas primeiras aulas tenho um rápido intervalo de apenas 15 min e após isso mais duas aulas e mais um breve intervalo de 10 min, depois mais duas aulas e enfim chega a hora da saída, nisso fico conversando um poucos com varias pessoas e logo vou embora para casa.
Já em casa, almoço, fico um pouco batendo um papo com minha irmã juntamente com minha mãe, logo após ligo a tv, assisto um pouco das programações que estão passando naquele momento e logo a desligo e ligo o computador e nisso fico a tarde toda, quando anoitece mais ou menos umas 18h00 subo e vou tomar banho, desço novamente e fico assistindo tv até a hora de dormir, umas 11h30 á 12h00, enfim vou para o quarto me deito e o oro agradecendo a Deus por mais um dia.

Quarta-feira

Como de costume as mesmas coisas, acordo, levanto vou para o banheiro lavo o rosto escovo os meus dentes, vou para o quarto abro o guarda-roupa, procuro algo para vestir, fecho o guarda-roupa me visto, abro minha caixinha de maquiagem pego o necessário (pó, rímel, blush e brilho) e passo em mim, guardo de volta, abro minha mochila e vejo que aula tenho no dia, arrumo direitinho meu material, passo perfume e saio do quarto.
Desço, vou para a sala pego a chave do carro junto com o alarme funciono o carro e aperto o controle do portão, espero meu pai chegar e quando chega me leva para a escola. Chegando na escola tenho varias matérias diferentes(Português, Matemática e História), depois das duas primeiras aulas tenho um rápido intervalo de apenas 15 min e após isso mais duas aulas e mais um breve intervalo de 10 min, depois mais duas aulas e enfim chega a hora da saída, nisso fico conversando um poucos com varias pessoas e logo vou embora para casa.
Já em casa, almoço, fico um pouco batendo um papo com minha irmã juntamente com minha mãe, logo após ligo a tv, assisto um pouco das programações que estão passando naquele momento e logo á desligo e ligo o computador e nisso fico a tarde toda, quando anoitece mais ou menos umas 18h00 subo e vou tomar banho, desço novamente e fico assistindo tv até a hora de dormir, na quarta-feira eu durmo mais cedo pois não gosto muito do que passa na tv, vou dormir mais ou menos umas 10h30 á 11h00, enfim vou para o quarto me deito e o oro agradecendo a Deus por mais um dia.



Enfim poucas coisas mudam de um dia para o outro, mas o importante é você poder acordar para aproveitar mais um dia de sua vida, agradecendo a Deus sempre por estar vivendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário